Flamengo

Pai de Luis Henrique confirma negociação encaminhada com o Flamengo: ‘Está bem perto de fechar’

Pai de Luis Henrique confirma negociação encaminhada com o Flamengo: ‘Está bem perto de fechar’
CLEMENT MAHOUDEAU/AFP via Getty Images

O Flamengo venceu a concorrência do Botafogo e encaminhou a negociação de Luis Henrique, do Olympique de Marselha. Com o “sim” do jogador, o Rubro-Negro formalizou proposta de empréstimo ao time francês, que não pretende dificultar o negócio. Nesta segunda, o pai do atacante disse ao Jornal da Paraíba que está apenas “aguardando os detalhes” entre os clubes para sacramentar o acordo.

+ Acertado com o Flamengo, Vidal já tem data para desembarcar no Rio de Janeiro

+ Flamengo vence concorrência do Botafogo e encaminha a contratação de Luis Henrique, do Olympique de Marselha

– Está bem perto de fechar, só esperar a negociação entre Olympique e Flamengo. Entre o jogador e o Flamengo está tudo fechado. A gente fez uma pedida, o Flamengo aceitou, e agora estamos apenas aguardando os detalhes – disse o pai de Luis Henrique, que ainda completou sobre a ida ao clube carioca:

– No Flamengo, tudo dando certo, se o Luis estourar, ele para no Barcelona, no Real Madrid, na Seleção Brasileira. O Flamengo no Brasil é muito maior que o Olympique, que o Torino (da Itália). É porque esses times estão na Europa, mas aqui o Flamengo não tem igual – concluiu.

Após acertar as chegadas de Everton Cebolinha e Vidal, Luis Henrique seria a terceira contratação do Flamengo na atual janela de transferências. O atacante curte férias em João Pessoa, na Paraíba, com a família, e aguarda o sinal positivo do Olympique de Marselha para viajar ao Rio de Janeiro e assinar com o Rubro-Negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda sem os novos reforços, o Flamengo se prepara para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, o time de Dorival Júnior pode até empatar que mesmo assim irá às quartas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo