O argentino Lionel Messi não deverá permanecer no Paris Saint-Germain para a próxima temporada do futebol europeu e teve o seu nome ligado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, nesta terça-feira (09), o pai do jogador, Jorge Messi, divulgou um comunicado oficial e desmentiu qualquer acerto com algum clube para o próximo ano.
De acordo com o comunicado, qualquer decisão sobre o futuro da carreira de Messi só será tomado após o final da atual temporada europeia. Embora esteja vivendo um momento de indefinição com o PSG, o jogador argentino ainda tem contrato a cumprir no futebol francês.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Recentemente Messi foi afastado e multado pela diretoria do PSG por ter viajado até a Arábia Saudita sem a permissão do clube. Apesar disso, a viagem de Messi não teria qualquer ligação com uma possível transferência. Neste momento, o único clube que demonstrou publicamente interesse em Messi foi o Barcelona.
Confira o comunicado do pai de Messi:
Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de o Lionel terminar a temporada. Quando acabar será hora de analisar propostas e então tomar uma decisão.
Há sempre muitos que usam rumores e o nome do Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada.
Me parece uma falta de respeito para com os meios de comunicação que haja quem engane consciente e deliberadamente, sem apresentar qualquer prova das suas afirmações, e querendo transformar qualquer boato malicioso em notícia, ou dirigido por alguém a favor dos seus interesses. Teriam de explicar porque não batem certo as informações… e não querem que uma verdade estrague as suas ‘notícias.
