e-Sports

paiN confirma saída oficial de Tinowns: “Vai seguir seu coração”

Foto: Riot Games

Agora é oficial. O midlaner Thiago “Tinowns” anunciou sua saída da paiN Gaming. O jogador já havia deixado o time, mas nenhuma das duas partes ainda havia se manifestado oficialmente.

Tinowns postou um comunicado nas redes sociais agradecendo à paiN e a torcida, mas ressaltou que optou por não renovar com a equipe para priorizar sonhos, objetivos e a carreira.

“Sobre a minha decisão de sair, estava tentando renegociar com a paiN desde o ano passado, de uns meses pra cá foi oferecida a proposta que eu tinha pedido na época, mas depois de algumas ações da organização, coloquei meu sonho, meus objetivos, minha carreira acima de tudo e decidi não renovar para 2022”, disse.

No Twitter, a paiN publicou uma curta mensagem de despedida.

                 

Com a oficialização da saída de Tinowns, o caçador Marcos “CarioK” Santos é o único do elenco de 2021 da paiN que jogará o primeiro split do CBLOL 2022.


Sobre a equipe para 2022, a paiN acertou as contratações do atirador Matheus “Trigo” e do suporte Yan “Damage”, que jogaram juntos pela Rensga. Ainda não houve anúncio oficial sobre a dupla. Para o topo, o sul-coreano “Wizer”, da KaBuM, e o mid Matheus “dyNquedo”, hoje na LOUD, devem completar a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo