A paiN Gaming não possui mais chances de classificação à próxima fase do MSI 2021 após duas derrotas consecutivas nesta segunda-feira (10).
Logo após ter perdido para a PSG Talon, a paiN acabou caindo para a MAD Lions em um roteiro semelhante; um acumulado de pequenos erros que não foram perdoados por uma equipe que atua num campeonato de maior nível.
A despedida dos brasileiros do torneio será contra a Istanbul Wildcats, em jogo que não terá nenhuma mudança em termos de classificação.
MAD Lions e PSG Talon já garantiram vaga para a próxima fase no Grupo B, mas ambas equipes ainda se enfrentarão em confronto que valerá a primeira colocação.
paiN começa bem, mas acúmulo de erros acaba sendo imperdoável
Os brasileiros começaram novamente com muita agressividade e tiveram o First Blood com brTT. Antes anulado, Robo conseguiu uma excelente vantagem na top lane após gank de Cariok, garantindo mais uma eliminação para Robo.
Era tão extensa a vantagem da paiN que a primeira torre derrubada pela equipe adversária ocorreu apenas aos 12 minutos, com muito mais liberdade de Robo em comparação com as partidas recentes.
A partida acabou ficando pausada por muito tempo, mas quando a ação foi retornada, parece que a paiN perdeu a concentração e começou a cometer erros diversos, principalmente na movimentação. A MAD Lions encaixou uma série de execuções e minou a vantagem dos brasileiros no early game
Na batalha de Humanoid e Elyoya, quatro jogadores da paiN foram eliminados e dois inibidores conquistados. Foi este o caminho para conquistar o Barão e dominar o mapa em seguida, restando apenas administrar o final do jogo com eliminações para invadir a base e encerrar na primeira oportunidade, aos 29 minutos.
Classificação (Grupo B)
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook