e-Sports

paiN Gaming presenteia BrTT com uma BMW de R$ 318 mil

paiN presenteia BrTT com BMW
Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a paiN Gaming postou um vídeo em comemoração ao aniversário do brTT. No vídeo, o ex-atirador da equipe mostra sua rotina e também o presente que ganhou da paiN, uma BMW avaliada em R$ 318.950,00. 

No vídeo, brTT mostra sua receita de café da manhã, e logo após seus treinos no boxe. O treinador de TT chega a dizer que ele tem ‘mentalidade de campeão’, e brTT afirma que está viciado em praticar esportes e que logo pretende começar a competir de verdade. Confira o vídeo completo:

Vale lembrar que brTT desafiou recentemente o ex-campeão de CS: Global Offensive para uma luta de Boxe. O jogador FNX também tem o mesmo hobby de TT e os dois trocaram mensagens nas redes sociais se ‘alfinetando’.

Além disso, a marca BMW é patrocinadora da paiN Gaming, e foi anunciada em 2019, e brTT já havia brincado nas redes sociais sobre a possibilidade de ganhar um carro de presente da organização nesse novo ano. No vídeo, o jogador se mostra apaixonado e surpreso pelo modelo, um BMW Série 3 Sport completo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo