e-Sports

PaiN Gaming vence Team Liquid na estreia dos playoffs da ESL Pro League S17

Reprodução/PaiN Gaming

Nessa terça-feira, 21, a PaiN Gaming fez sua estreia nos Playoffs da Pro League e levou a melhor sobre a Team Liquid. Os brasileiros conseguiram uma vitória por 2 a 0 e avançaram para a segunda rodada.

Acompanhe mais sobre Counter-Strike: Global Offensive e toda a cobertura da ESL Pro League XVII, através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O JOGO

O primeiro mapa do confronto, foi Mirage, escolhido pela Liquid, mas foi a equipe brasileira que começou bem, conseguindo, como CT, se manter à frente do placar e garantir o primeiro half por 9 a 6. No retorno, a paiN não permitiu que a Team Liquid jogasse e continuou dominando o mapa. Após um ótimo TR, e fecharam em 16-7.

Ancient foi o segundo mapa da partida, escolhido pela PaiN e novamente atuando no lado CT a equipe abriu vantagem contra os norte-americanos, desta vez, com a primeira metade vencida por 10 a 5. Com a virada de lados, os times até tiveram boas trocas de pontos, mas os brasileiros estiveram conscientes com as etratégias, aproveitaram a dianteira, anularam as jogadas adversárias que conseguiram e levaram o mapa em 16 a 12.

Com a vitória, a paiN avançou para a segunda rodada dos playoffs da competição, mais uma vez com partida Melhor de Três (MD3). Os brasileiros voltam a jogar nessa quarta, 22, contra a MOUZ, às 15h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo