O Palmeiras apresentou na tarde desta terça-feira (11), o goleiro Marcelo Lomba. O segundo reforço do verdão para a temporada recebeu o numero 42, entregue pelo Vice-Presidente Paulo Buosi. Lomba chegou ao Palmeiras sem custos, com contrato de um ano
Durante a entrevista coletiva, Lomba demonstrou conhecimento sobre a história do clube, e o modo de jogar do treinador Abel Ferreira. Aproveitou também para falar sobre uma conversa com o técnico e sobre sua torcida pelo goleiro Weverton. Além dos casos de Covid-19, que contaminou dez atletas do elenco, neste início de temporada.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Numero 42
Marcelo Lomba mostrou conhecimento em relação a história do Palmeiras, ao indicar a importância do número 42 para o clube.
-Recebo essa camisa com muito orgulho. Esse número 42 é importante na história. Eu estava aprendendo sobre a história do clube, são 80 anos da Arrancada Heróica,- disse Marcelo Lomba
Conversa com Abel Ferreira
Marcelo Lomba revelou uma conversa com o treinador Abel Ferreira, se mostrou surpreso pela forma de trabalho do português.
-Uma das coisas que mais me impressionou foi que logo no primeiro momento, o Abel me chamou para conversar. Explicou sobre o que ele quer, sobre reposição rápida, estilo de jogo e participar com os pés,- falou o goleiro.
Torcida por Weverton
Durante a apresentação, Marcelo aproveitou para declarar sua torcida pelo goleiro Weverton, que deve estar na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira no final do ano.
-Eu nem tenho palavras. Ele está prestes a ir para a Copa do Mundo e essa é a nossa torcida. É dar total apoio. O Weverton é um dos melhores goleiros do mundo, um cara sensacional,- afirmou o novo goleiro do verdão.
Covid-19
O Palmeiras teve dez casos de Covid-19 em seu elenco, desde o início da pré-temporada. Claro que o assunto esteve presente na coletiva de Marcelo Lomba.
-Infelizmente o Mundo vem passando por isso. Estamos fazendo testes diários. Hoje ficamos felizes que alguns jogadores se reapresentaram. Precisamos superar isso, ter atenção, cuidado, usar máscara e evitar aglomerações,- disse o goleiro Marcelo Lomba.
Marcelo Lomba atuou durante seis anos no Internacional de Porto Alegre-RS. O goleiro é a escolha da atual gestão para substituir o experiente Jaílson. Com 35 anos, Marcelo já jogou pelo Flamengo, Bahia, Ponte Preta e no Colorado gaúcho.