Ponte Preta

Eberlin comenta sobre a chegada de reforços na Ponte Preta

Diego Almeida/PontePress

Nesta terça-feira (11), os boatos de que os atacantes, Lucca e Wellington Nem estavam próximos a um acerto com a Ponte Preta ganharam força entre os veículos de imprensa. O presidente Eberlin, da Ponte, já havia afirmado que de fato havia negociações, mas nada foi encaminhado, na última sexta-feira (08).

Segundo o próprio presidente, a Ponte Preta encara uma situação financeira vulnerável. Ainda segundo o executivo da Macaca, ele pensou que o time só devia o décimo terceiro para seus funcionários – mas na verdade – deve o décimo, além de dois meses. Isso, sem contar fevereiro, o próximo mês.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Portanto, dada a situação, o clube não deve fazer muitas loucuras para adquirir atletas. Pelo menos por ora, a prioridade é acertar os débitos em aberto internamente. No mais, Eberlin também falou sobre os casos de Wellington Nem e Lucca:

“Existe uma negociação, que ainda não terminou. Isso pode ocorrer, não é certeza, mas estamos tentando trazer o Lucca de todas as formas. Volto a insistir que não tiramos dinheiro para trazer, pagando luvas ou intermediários, até porque tem salários em  aberto de funcionários, seria absurdo fazermos isso. Inclusive tem jogador que veio, como dois do Corinthians, com salários pagos pelo time de origem. Quanto ao Wellington Nem é uma conversa mais morna. Mas se confirmar o Lucca, pensamos em trazer mais um meia, desde que a Ponte possa arcar com custos.” Disse o presidente. 

+ Com data marcada, Ponte Preta mira o início da pré-temporada;

De lá para cá, o retrospecto balanceou. Conforme apuração do Portal Esporte News Mundo, Lucca aguarda somente a liberação do Fluminense, para fechar com a Macaca. Questões salariais já foram acordadas, assim como tempo de contrato. Já as tratativas por Nem, até o momento não tiveram avanço.

+ Ponte Preta goleia o Confiança-PB, e avança de fase na Copinha;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo