Ponte Preta

Com data marcada, Ponte Preta mira o início da pré-temporada

Diego Almeida/PontePress

   A Ponte Preta inicia na próxima quarta-feira (12), sua pré-temporada, visando o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Série B de 2022, sob o comando de Gilson Kleina e sua comissão técnica.

Para se fortalecer, a Ponte contou com a chegada de alguns reforços, entre eles, o experiente zagueiro Dedé, ex-seleção brasileira, Cruzeiro e Vasco da Gama. Além disso, a Macaca também passou recentemente por uma troca de gestão – o que empolgou a torcida, além de ter renovado as esperanças.

+ Hernanes é procurado pela Ponte Preta, mas negócio não avança;

+ Ponte Preta afirma não ter recebido consulta sobre o goleiro Ivan;

Na nova gestão do Alvinegro, quem assume o cargo máximo de executivo é Marco Antônio Eberlin, que possui mandato válido até dezembro de 2025. E, para somar, o torcedor da Ponte Preta viu chegar um ídolo para cuidar do futebol. Trata-se de Luis Fabiano, revelado na Macaca e, que agora chega para ser coordenador de futebol do time de Campinas.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

A pré-temporada da Ponte será realizada no interior de São Paulo, mais especificamente, na cidade de Itu, localizada na Região Metropolitana de Sorocaba. No mais, a estreia da Macaca, no ano de 2022, será pelo Campeonato Paulista, no dia 26, às 21h35, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo