Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir, escalações, desfalques, opiniões e cotas para palpitar

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na próxima segunda (2) às 17:00 no Allianz Parque, em São Paulo-SP. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Palestra, que acertou a vinda do técnico português Abel Ferreira na última semana, é o 7º colocado na competição. O Galo de Sampaoli é o terceiro colocado, com sete pontos a mais do que o Verdão.

FICHA TÉCNICA

  • Palmeiras x Atlético MG
  • 19ª Rodada – Campeonato Brasileiro
  • Allianz Parque – SP
  • 02/11/20 – 17:00 (de Brasília)
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo
  • Arbitragem: Braulio Machado da Silva
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Luiz Adriano e Gabriel Veron (Rony).

Desfalques: Marcos Rocha (transição física), Luan Silva (lesão no joelho esquerdo) e Lucas Esteves (lesão na coxa esquerda).

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan (Zaracho) e Alan Franco; Marrony, Savarino e Sasha.

Desfalques: Diego Tardelli, Keno e Hyoran

PALPITES DOS SETORISTAS

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

“Na despedida de Andrey Lopes no comando do Verdão, acredito que o time dará trabalho para o Galo de Sampaoli. O Atlético vem oscilando nos últimos jogos, enquanto o Alviverde Imponente está implacável no ataque, com 11 gols nos últimos 3 jogos. Palmeiras 3×2 Atlético”

Nicolas Rodrigues, setorista do Palmeiras

“Palmeiras vem embalado contra um Atlético que oscilou nas últimas rodadas. Acredito num desfecho positivo para o Verdão. Palmeiras 2×1 Atlético”

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG

“Acredito que tem tudo pra ser um grande jogo, o Atlético precisa voltar a vencer e jogar bem para se manter na briga pela liderança, a pressão está alta. Já o Verdão vem em uma grande crescente e parece motivado, além claro de um técnico novo, que sempre da um ânimo a mais. Além disso tudo, o Galo não vai ter seu principal jogador e desafogo, que é o Keno. Por isso, meu palpite é: Palmeiras 2×2 Atlético.”

COTAS PARA PALPITAR

Para saber tudo sobre Palmeiras e Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo