Palmeiras

Palmeiras bate XV de Jaú em jogo treino, com participação de Gabriel Veron

Em partida amistosa realizada na Academia de Futebol, o Palmeiras venceu o XV de Jaú por 2×1, o jogo teve três tempos de 30 minutos. Além de Gabriel Veron o time alviverde contou com outros jovens já conhecidos pela torcida, como o atacante Angulo, o zagueiro Michel e o meio campista Alan. Os 11 iniciais do jogo treino foram: Mateus; Thiago, Talisca, Michel e Ian Custódio; Diogo Crispim, Caio Cunha e Alan; Angulo, Breno e Veron.

O Palmeiras abriu o placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Talisca, o XV de Jaú chegou ao empate no segundo tempo com Wesley, então as crias da academia pegaram incorporaram o espirito de luta do elenco principal, e venceu a partida no último minuto da terceira etapa, com gol do atacante Victor Henrique.

Gabriel Veron cumpriu mais uma etapa para voltar aos jogos do verdão, o jovem atleta vem sofrendo com lesões musculares, a última foi na partida contra o Defensa y Justiça (ARG), pela final da Recopa Sul Americana em 14 de abril. Para tentar solucionar os problemas físicos de Veron, o Palmeiras iniciou desde sua lesão um cronograma especial.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o coordenador cientifico do clube Daniel Gonçalves, explicou todo o processo realizado pelo camisa 27 do verdão. ” Inicialmente, ele passou pela recuperação da lesão, depois de apto fez um trabalho individualizado, baseado nas nossas avaliações. Fizemos fortalecimento e correções de déficit de força, funcionais de biomecânica, que é a qualidade do movimento, depois passamos aos trabalhos específicos no campo, primeiramente em espaços menores e abrindo gradativamente até ser exigido em situação de jogo, com adversários”.

Gabriel Veron foi promovido ao profissional com 17 anos, no final de 2019, com a camisa do Palmeiras tem 40 jogos e 11 gols marcados, foi campeão Paulista, da Copa do Brasil e Libertadores no histórico ano de 2020, é o jogador mais jovem da história do Palmeiras a fazer gol no Campeonato Brasileiro e na Taça Libertadores da América. Na base Veron foi campeão mundial sub17 com a Seleção Brasileira e recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo