Na noite desta terça-feira (22), o Palmeiras comunicou por meio do seu Twitter oficial que não aceitará o pedido feito pelo Flamengo para adiar a partida entre as duas equipes, no próximo domingo (27), no Allianz Parque, às 16h, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
— O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.

Na tarde desta terça-feira (22), a equipe rubro-negra mandou um ofício à CBF, no qual pede o adiamento da partida marcada para o dia 27. O argumento do Flamengo é que o time terá um prejuízo técnico por contar com sete jogadores contaminados pelo novo coronavírus.
O Palmeiras entende que o Campeonato Brasileiro tem protocolo e procedimentos adotados pela CBF e autoridades de saúde para este tipo de ocasião.
Vale lembrar que, no Equador, os jogadores Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para Covid-19. Nesta terça-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1, pela Libertadores.
Já o Palmeiras está no Paraguai para enfrentar o Guaraní, pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. O duelo será nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Defensores del Chaco
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
