Palmeiras

Palmeiras envia kit de bebê do clube para Bruna Biancardi; Santos também

Filha do casal nasceu no começo de outubro (Foto: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi)

Presentes são para a filha dela e de Neymar

Foto: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

O Palmeiras enviou, nesta segunda-feira (30), um kit de bebê com vários produtos oficiais do clube para a modelo e influenciadora Bruna Biancardi. Palmeirense, ela tornou-se mãe da menina Mavie, filha dela com o atacante Neymar, no dia 6 de outubro.

Em seu Instagram, ela mostrou o kit com camisas, sapatos específicos para bebê, pente, entre outros produtos que o Verdão enviou, incluindo o uniforme 1 oficial dessa temporada de 2023 e já personalizado com o nome dela e o número 10 (assista abaixo).

Vídeo: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

“E agora não é que o meu time de coração também adotou a Mavie. Eles mandaram várias coisas, tem até uniforme oficial ó, novo, com o nome dela, várias roupinhas. Só agradecer”, disse, enquanto mostrava os presentes.

O Santos, clube que revelou o pai, Neymar, ao futebol, também enviou um kit com presentes para a filha do casal (veja abaixo), e Bruna os mostrou antes dos mandados pelo Alviverde, e por isso fez a brincadeira que o clube também “adotou” a pequena. Ela nasceu em 6 de outubro, em São Paulo – portanto, sequer completou um mês de vida, ainda.

Vídeo: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

Bruna é palmeirense de coração, já Neymar fez história com a camisa do Peixe e é santista declarado. Porém, na infância, Neymar era palmeirense, possuindo fotos com a camisa alviverde e já tendo admitido isso publicamente.

+Palmeiras inicia mês decisivo com confronto direto pelo Brasileirão

Em janeiro de 2021, antes da final da Conmebol Libertadores disputada entre os rivais, declarou sua torcida pelo Santos e ressaltou que era sim palmeirense, mas a ida ao Santos o fez se apaixonar pelo clube do litoral paulista.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em resposta no Twitter a um internauta dias antes da decisão, escreveu: “Eu era (palmeirense)… até ir para o Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho. Santos me deu a oportunidade de estar onde estou, sempre serei grato. Vai pra cima deles Santoooosss! Sou Peixão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo