Palmeiras

Palmeiras estuda propostas de novos fornecedores de uniformes para 2025

(Reprodução: SE Palmeiras/Puma)

O Palmeiras recebeu sete ofertas de interessados para fornecer os materiais esportivos para 2025, o atual contrato, com a Puma termina em dezembro. O Verdão já estuda se irá renovar com a fornecedora alemã ou se irá buscar uma nova empresa. Os concorrentes na corrida para produção do manto alviverde, são mantidos em sigilo, a italiana Legea confirmou para um veiculo de imprensa palmeirense que é uma das empresas na disputa.

O Palmeiras quer decidir quem fornecerá os materiais para o clube ainda no primeiro semestre, para adiantar o processo de criação e produção do uniforme do próximo ano. O Verdão está de olho em alguns quesitos em especifico como: capacidade de produção e distribuição, valores, a geração receitas com royalties. O contrato com a Puma rende valores em torno de R$ 42 milhões.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão passou 12 anos usando uniformes da Adidas e mudou para a atual fornecedora em 2019, esse contrato é válido até o fim desse ano, Palmeiras e Puma tiveram muitas divergências ao longo do contrato, mas hoje relação é considerada boa por ambas as partes, esse contrato dá ao Palmeiras a exclusividade no uso da fornecedora alemã no mercado brasileiro, porem a Puma tem um contrato global com o Grupo City, que adquiriu o Bahia no ano passado.

O Palmeiras lançou o uniforme para a temporada de 2024, a menos de um mês e está programada o lançamento de uma terceira camisa no segundo semestre. A definição sobre dos materiais esportivos não é a única preocupação do Palmeiras, a diretoria do clube precisa resolver acordos de patrocínio e de placas de publicidade nos jogos do Allianz Parque para o ano que vem, pois esses acordos também se encerram em dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo