Palmeiras

Palmeiras goleia Internacional no Allianz Parque, e está na final do Brasileirão Feminino

Fabio Menotti/ Palmeiras

O time feminino do Palmeiras goleou o Internacional de Porto Alegre-RS, por 4 x 1 no Allianz Parque, com o resultado o verdão se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. A dona do confronto pelo lado alviverde foi a atacante Chú, a goleadora do Palmeiras fez o gol da vitória do jogo de ida no Beira-Rio, e neste jogo marcou duas vezes.

O time do Palmeiras é muito forte jogando em casa, e começou o jogo partindo pra cima das meninas do Internacional, logo aos cinco minutos de jogo, Chú abriu o placar depois de uma linda assistência da meia Júlia Bianchi, o verdão controlou bem o jogo durante o restante da primeira etapa, contando com a vantagem de 2 x 0 no placar agregado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para a segunda etapa o Internacional precisava da virada para levar a partida para os pênaltis, as coloradas voltaram melhor e conseguiram empatar o jogo aos 14 minutos do segundo tempo com a atacante Mileninha, depois de ótimo passe da jogadora Shashá, a reação do Internacional durou até os 17 minutos do segundo tempo, quando a zagueira Sorriso foi expulsa por matar chance clara de gol da equipe alviverde, a partir dai o jogo virou um passeio do verdão, o Palmeiras fez o segundo gol com a Maria Alves depois de mais uma linda jogada de Júlia Bianchi, aos 30 da segunda etapa a atacante Chú marcou seu segundo gol no jogo e terceiro no confronto, depois aos 38 o verdão fechou a goleada com gol de pênalti de Katrine, passando assim para sua primeira final de Campeonato Brasileiro Feminino.

Agora na final, o verdão aguarda o vencedor de Corinthians x Ferroviaria, o maior rival do Palmeiras tem a vantagem depois de vencer o primeiro jogo por 3 x 1 fora de casa. o próximo jogo das palestrinas será pelo Campeonato Paulista contra a Portuguesa na quarta feira(08), ás 15h00, o Palmeiras deve ir para a partida com um time alternativo, focado claro na decisão do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo