Palmeiras

Palmeiras inicia busca por mais uma final de Libertadores

Atacante Dudu em disputa de bola na última vitória do Palmeiras sobre o Boca Juniors. (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras).

Em sua última partida disputada no Estádio La Bombonera, o Verdão acabou derrotado por 2 a 0, com dois gols de Benedetto.

César Greco/Palmeiras

O Palmeiras inicia sua busca para alcançar mais uma final de Libertadores na noite desta quinta-feira (28), contra o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), na Argentina.

Caso consiga vencer o Boca Juniors nos 180 minutos de decisão, o Palmeiras alcançará sua terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador Abel Ferreira deve mandar o Verdão ao campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga.

As duas equipes ja se enfrentaram em 25 oportunidades, sendo oito vitórias do Palmeiras, quatro triunfos dos argentinos e 13 empates. O Boca Juniors eliminou o Verdão na semifinal da Libertadores de 2018, após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 e empatar o segundo em 2 a 2.

Para chegar na semifinal, o Palmeiras fez a melhor campanha da classificação geral da fase de grupos e eliminou o Atlético-MG (oitavas) e o Deportivo Pereira (quartas). Já o Boca Juniors passou em primeiro lugar no grupo F e dispensou o Nacional (oitavas) e o Racing (quartas).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo