Campeonato Brasileiro - Série B

Lisca terá dois desfalques para jogo de estreia no comando do Vila Nova

(Foto: Divulgação/Vila Nova)

Eduardo Doma e Igor Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

(Foto: Divulgação/Vila Nova)

            O Vila nova recebe a Chapecoense nesse domingo (01), no Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. Esse jogo marca, não só o reencontro do Tigrão com o templo do futebol goiano, mas também a estreia do técnico Lisca no comando do time colorado.

            Lisca foi anunciado na última quinta-feira (21) para o lugar de Marquinhos Santos, que foi demitido após a derrota do Vila para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 pela vigésima nona rodada a Série B. Na apresentação, o novo comandante do Colorado falou sobre o desejo antigo de treinar o clube:

            “A história do Vila, um namoro antigo que nós já tínhamos; […] o clube solicitou minha presença e eu de pronto atendi; vejo aqui uma grande oportunidade, nessa reta final, nessa Série B que tá muito parelha, muito competitiva, praticamente 10 times […] com boas chances; a história do clube; a torcida do clube”.

Confira os melhores momentos do jogo Sampaio Corrêa x Vila Nova

            O treinador também falou sobre a importância do acesso para o time goiano:

            “O Vila quer esse acesso, postula esse acesso. O clube, os jogadores e a diretoria criaram essa expectativa, essa possibilidade. Isso não caiu no colo. […] Cada bola para nós vai valer esse acesso”

            Nessa primeira partida Lisca não contará com o zagueiro Eduardo Doma e o meia Igor Henrique estão suspensos por terem tomado o terceiro amarelo no jogo contra o Sampaio Corrêa. Durante essa semana o Vila treinou duas vezes no Estádio Serra Dourada, que será palco do jogo contra a Chapecoense.

Para saber tudo sobre o Brasileirão Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo