Palmeiras

Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Na manhã desta quinta-feira (19), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou a preparação para enfrentar o Cuiabá no domingo (22), às 11:00, no Allianz Parque, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o São Paulo por 3 a 0 na terça-feira (17) e se classificar para as semifinais da Libertadores, o elenco teve folga na quarta-feira (18).

Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram exercícios técnicos no campo, aperfeiçoando troca de passes, posicionamentos e movimentações. Depois, os jogadores titulares no Choque-Rei foram para a parte interna do centro de treinamento e apenas fizeram trabalho regenerativo. O restante do elenco continuou no gramado.

Se recuperando de lesão no joelho esquerdo, o goleiro Vinicius deu sequência ao processo de reabilitação junto com o Núcleo de Saúde e Performance. Já o lateral Jorge segue cumprindo o cronograma de recondicionamento físico para conseguir condições de jogo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a semana “livre”, o Palmeiras pode ter força quase máxima contra o Cuiabá no final de semana. Expulso contra o Atlético-MG, Patrick de Paula é desfalque certo para domingo. Além dele, o Verdão pode ter outras baixas por conta do desgaste físico causado pela sequência de jogos, como Danilo e Gustavo Gómez, que jogaram todos os minutos das últimas partidas.

O Alviverde volta a treinar nessa sexta-feira (20), às 11:00.

+ “Aqui é a gente que faz história”: Confira o vídeo dos bastidores da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo