Campeonato Brasileiro

Palmeiras inicia venda de ingressos para clássico contra o Santos nesta quarta-feira

Último clássico disputado pelo Verdão como mandante na Arena Barueri foi contra o Corinthians, em 2022 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Confronto ocorrerá na Arena Barueri, devido a dois shows no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras inicia, nesta quarta-feira (4), a venda de ingressos para o clássico diante do Santos, que ocorrerá neste domingo (8), na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, os sócios-torcedores terão a prioridade na compra, com a venda geral iniciando-se na sexta-feira (6), às 10 horas.

Os sócios terão os descontos previstos em cada plano e a prioridade será de acordo com o rating de frequência de cada um (que vai de zero a cinco estrelas). Nesta sexta, a largada da comercialização para o torcedor em geral se dará também às 10 horas. O site é o ingressospalmeiras.com.br. O clube não divulgou informações se haverá venda física em bilheterias.

Os valores dos ingressos novamente estão sendo alvo de intensa reclamação dos palmeirenses, ainda mais por se tratar de uma partida fora do Allianz Parque e em estádio menos moderno. O mais barato sai a R$ 80 (portões 2 e 3), enquanto o mais caro custa R$ 200 (portão 4) – veja a tabela abaixo.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Sem reconhecimento facial

Por não acontecer no Allianz Parque, não haverá a utilização do sistema de reconhecimento facial, implementado em 100% da arena alviverde neste ano. O acesso à Arena Barueri ocorrerá somente com a apresentação do e-ticket, disponibilizado três horas antes da partida – o torcedor precisa entrar em sua conta cadastrada no site www.ingressospalmeiras.com.br e fazer o download do bilhete virtual. Após a conferência da titularidade do ingresso, é possível passar pela catraca do estádio utilizando apenas o telefone celular. Os torcedores que comprarem meia-entrada também podem optar pelo e-ticket e comprovar o direito ao benefício na catraca.

+Piquerez exalta torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca

O clássico teve que ser deslocado do Allianz, devido a dois shows do cantor canadense The Weeknd, que acontecerão nos dias 10 e 11 de outubro na arena – portanto, dois dias após o jogo. Nas duas ocasiões em que isto aconteceu neste ano, o Verdão fez um acordo e jogou no Morumbi. Agora, porém, os planos são voltar a jogar em Barueri, local em que o time mandou, por exemplo, um clássico contra o Corinthians em 2022, na terceira rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A partida ocorrerá logo após a batalha do Palmeiras pela classificação à final da Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira (5), no próprio Allianz Parque, diante do Boca Juniors. Independentemente se for eliminado ou não, a equipe está a oito pontos do líder Botafogo, tendo ainda boas chances de conquistar o título do Brasileirão. Já o rival, Santos, briga contra o rebaixamento, estando em 15º lugar, a dois pontos do Z-4, mas vem de duas vitórias consecutivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo