Z - Z Não marcar 3

Palmeiras x Ituano: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e palpites

O Palmeiras encara o Ituano na próxima quarta-feira (23), no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O time da capital tem a vantagem de decidir o jogo em casa pelo fato de ter feito a melhor campanha da primeira fase. 

A equipe alviverde vem muito bem nesta temporada, até o momento disputou 16 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, na final do Mundial de Clubes para o Chelsea. A torcida do Palmeiras está de bem com o time, recentemente o time da Barra Funda passou por um sequência difícil de clássicos e venceu todos os confrontos contra os rivais. Mais um motivo para o torcedor palmeirense comemorar, é o fato do verdão ainda está invicto no Paulistão, foram 12 jogos disputados, com nove vitórias e três empates. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Ituano se classificou na segunda posição do grupo, com 19 pontos. A equipe de Itu brigou até a última rodada da primeira fase para poder participar do mata-mata e garantiu a vaga após empatar com a Ponte Preta, em Campinas. Nesta temporada, o time do interior disputou 12 jogos, venceu cinco confrontos, empatou quatro e perdeu três. Mesmo com a boa campanha no Paulistão, existe um dado nada favorável para o galo de Itu, dos três jogos que o time fez contra as equipes de maior expressão do estado, o Ituano não venceu nenhum, foram duas derrotas para Corinthians e Santos e um empate com o tricolor paulista. 

Ficha técnica da partida

Jogo: Palmeiras x Ituano

Local: Allianz Parque

Horário: 21h35 (horário de Brasília)

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Neuza Inês Back e Mauro André de Freitas

VAR: Péricles Bassols

Transmissão: Acompanhe o Tempo Real da partida através do Portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Ituano: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cleberson; Pacheco, Kaio, Igor Henrique, Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto; Aylon.

+Abel fala sobre a partida contra o Red Bull Bragantino e comenta sobre a expulsão do Deyverson: “Ele não é nenhum garoto”

Palpites

Vinícius Borges – Setorista do Palmeiras 

O Palmeiras vem com sua defesa, que é o pilar do time, muito desfalcada para este jogo decisivo. Mesmo assim, acredito que consiga a vitória para avançar às semifinais. Não deverá ser fácil, pois o Ituano tem um bom time e deverá jogar muito fechado, contando com os pênaltis. 

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Ituano

Caio Bibiano – Setorista do Palmeiras

O Palmeiras inicia a fase mata-mata como a melhor defesa do Campeonato Paulista e tem o favoritismo frente ao Ituano. Apesar dos desfalques com os convocados para as eliminatórias, acredito em uma vitória sem sustos dos comandados de Abel Ferreira.

Palpite: 2 a 0 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo