Campeonato Brasileiro

Palmeiras não poderá ter Allianz Parque lotado em “final” diante do Fortaleza

Allianz Parque Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras iniciou nesta quinta-feira (27), às 10 horas, a venda de ingressos para a partida que pode selar o seu título do Brasileirão 2022. Porém, diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (2), às 16 horas, o clube não poderá ter o Allianz Parque lotado na 35ª rodada.

Isto porque, devido a um show que ocorrerá dias depois, o setor superior Norte estará indisponível. Além disso, o Gol Norte também não poderá receber capacidade total, havendo uma adaptação e passando a ocupar parte do setor Central Leste, tal como ocorreu na final do Paulistão, em abril.

Na decisão diante do São Paulo, vencida por 4 a 0, esta mesma área estava interditada e havia um grande palco montado atrás do gol. Dois dias depois, a banda norte-americana Marron 5 se apresentaria no local, e esta foi a única forma da partida ocorrer na casa alviverde, já que ela quase acabou sendo transferida para outro local.

Assim sendo, haverá menos ingressos disponíveis e, consequentemente, se esgotarão de maneira ainda mais rápida do que já é esperado pela alta possibilidade de título. Líder do Brasileirão com 74 pontos, basta uma vitória para a equipe se sagrar campeã brasileira pela décima primeira vez. Mesmo em caso de derrota, se o Internacional não vencer o América-MG fora de casa, no mesmo horário, a festa também estará garantida. A CBF ainda não confirmou, mas deverá realizar a premiação após o apito final, no caso da conquista ser confirmada.

+Endrick ou Scarpa? Súmula é atualizada e dúvida sobre gol termina

Os preços das entradas estão muito mais caros do que o costume, sendo o mais barato custando R$ 220. Porém, além da capacidade menor já mencionada, só podem frequentar este setor pessoas trajadas com uniformes de torcidas organizadas. Portanto, para o torcedor comum, o ingresso mais econômico está saindo a R$ 300 – Superior Sul.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No momento, somente sócios-torcedores podem comprar, e está começando a terceira pré-venda, destinada aos sócios com três estrelas de rating (pontos de frequência nos jogos). Caso ainda tenha entradas disponíveis, a venda geral terá início neste sábado (29), às 10 horas. A comercialização está acontece através do site ingressospalmeiras.com.br. Até às 13h25, 13.800 pessoas já garantiram seu lugar no estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo