Campeonato Brasileiro

Palmeiras perde para Ceará e interrompe série de vitórias no Allianz Parque

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Ceará, na noite deste sábado(09), no Allianz Parque. A partida foi válida pela estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, o Vozão venceu por 3 a 2 e interrompeu uma série de 10 vitórias consecutivas do Verdão em casa.

Os gols do Ceará foram assinalados por Mendoza, Lucas Ribeiro e Jorge, que marcou contra, pelo lado do Palmeiras, Zé Rafael e Gustavo Gómez descontaram o placar. Além da bela vitória do clube nordestino, a partida foi marcada por uma arbitragem desastrosa do juiz Caio Max Augusto Vieira. Completamente perdido, o árbitro irritou as duas equipes e não teve competência para controlar o jogo, nem com os 14 cartões amarelos e um vermelho (Vina) mostrados pelo apitador.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A derrota para o Ceará culminou na perda da invencibilidade do Palmeiras no Allianz Parque. Neste período, o Verdão marcou 20 gols e sofreu apenas dois. Os jogos invictos incluem triunfos sobre os três rivais paulistas, o alviverde venceu o Santos por 1 a 0, o Corinthians por 2 a 1 e o São Paulo por 4 a 0, na final do Paulistão.

Veja também:

Seguindo a filosofia das 24 horas de Abel Ferreira, o Palmeiras volta aos treinos na manhã deste domingo(10), onde inicia a preparação para a partida diante do Independente Petroleiro, na terça-feira(12), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque. Jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo