Palmeiras

Palmeiras pode marcar gol número 200 no clássico contra o Flamengo

Cesar Greco / Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira(20), às 19h30(de Brasília), no Maracanã. A partida antecipada pela CBF é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão pode chegar a 200 gols marcados no clássico interestadual.

O Palmeiras leva uma pequena vantagem sobre o Flamengo no retrospecto geral do confronto, até o momento são 122 jogos disputados, com 47 vitórias Alviverdes, 42 vitórias Rubro-negras e 33 empates, o Verdão marcou 199 gols e sofreu 180.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O último jogo entre as equipes foi a final da Libertadores 2021, em Montevidéu-URU, o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Raphael Veiga e Deyverson, o atacante Gabriel Barbosa marcou para o Flamengo. O Verdão se juntou ao seleto grupo de tricampeões da competição continental.

O embate desta quarta-feira(20), também marca o jogo 150 do Palmeiras no Maracanã. No templo do futebol brasileiro, o Verdão conquistou três dos títulos mais importantes de sua história, são eles: Taça Brasil(1967), Taça Rio (1951) e Libertadores (2020).

Apesar de estar em boa fase, o Palmeiras segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, o Verdão soma uma derrota e um empate. A equipe perdeu para o Ceará por 3 a 2 no Allianz Parque e empatou com o Goiás em 1 a 1 fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo