Palmeiras

Palmeiras pode receber quantia milionária com título da Supercopa do Brasil; Veja

Presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras

O Palmeiras disputa hoje a Supercopa do Brasil com o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e, além da volta olímpica, uma quantia milionária está em jogo para os dois lados.

O vencedor do confronto de hoje, vai embolsar 5 milhões de reais enquanto o vice-campeão fica com 2 milhões. É importante ressaltar que as premiações ganharam um peso maior na receita dos clubes por causa da pandemia e a consequente queda de arrecadação gerada.

A Supercopa do Brasil é o jogo que reúne os dois atuais campeões nacionais do país. O Palmeiras, por ser o atual campeão da Copa do Brasil e o Flamengo, por ser o atual campeão do Brasileirão ganham o direito de disputar o jogo decisivo.

Os dois times já se enfrentaram em Brasília por outras duas vezes, cada um vencendo um confronto e o confronto desse domingo por pouco não teve que mudar de ares, já que o Distrito Federal passa por uma situação complicada na luta contra o COVID e, na última quinta-feira (8), os eventos esportivos foram suspensos pelo TRF, medida que logo foi derrubada no dia seguinte.

Ambos os times tem desfalques importantes para o ataque. O Flamengo não vai contar com o atacante Pedro, que se recupera de uma lesão na coxa e não foi nem relacionado para o jogo, muito embora viaje com a delegação. Luiz Adriano, atacante titular do Palmeiras, também está de fora da decisão, já que testou positivo para COVID pela segunda vez.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo