Palmeiras

Palmeiras se reapresenta de olho no Emelec pela Libertadores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira(16), na Academia de Futebol. O elenco Alviverde recebeu folga depois de vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida do final de semana fizeram uma atividade regenerativa na parte interna do centro de excelência alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dentro de campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou três atividades diferentes, em que foi trabalhado posse de bola e marcação em campo reduzido, simulações de jogo e fundamentos.

O lateral-direito Marcos Rocha (liberado para acompanhar o nascimento do filho) e o atacante Wesley (recuperado de Covid-19) foram as novidades na atividade e treinaram normalmente.

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram com seus trabalhos individualizados junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. Já o lateral-direito Mayke, substituído no segundo tempo da partida contra o Red Bull Bragantino, ficou na parte interna se recuperando de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita.

O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira(18), às 19h(de Brasília), no Allianz Parque, contra o Emelec, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão é o líder do grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo