Z - Z Não marcar 3

Palmeiras se reapresenta e se prepara para enfrentar o Atlético-GO; confira o retrospecto entre as equipes

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após a partida deste domingo (12) contra o Coritiba, no Couto Pereira, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (13), na Academia de Futebol, na capital paulista. Agora o Verdão se prepara para receber o Atlético-GO, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima segunda rodada do Brasileirão.

Esse será o quinto jogo seguido do Palmeiras na competição nacional, até agora foram três vitórias e apenas um empate. Por conta dessa boa arrancada, o Verdão reassumiu a liderança da competição contra o Botafogo e vem se mantendo na ponta da tabela desde então. Depois da partida contra o Dragão, o clube paulista ainda enfrentará o São Paulo, no Morumbi, encerrando a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Histórico do confronto

Palmeiras e Atlético-GO irão se enfrentar pela décima sétima vez em suas histórias. O retrospecto é favorável aos Palestrinos, são 16 jogos oficiais, sendo que o time Alviverde venceu nove, saiu derrotado em cinco oportunidades e empatou outras duas vezes. Desse total de jogos, 12 foram disputados pelo Campeonato Brasileiro Séria A, o Verdão saiu vencedor em seis jogos, perdeu quatro e empatou dois.

+Atuações ENM: Em noite brilhante de Rony, Palmeiras vence Botafogo e assume a liderança do Brasileirão

Os outros confrontos aconteceram pelo Brasileirão Série B e Copa do Brasil. Na série B de 2013 foram dois jogos disputados e o Palmeiras venceu nas duas oportunidades. Já na Copa do Brasil também foram dois jogos, porém o desfecho foi diferente. O Palmeiras venceu o primeiro jogo, mas foi derrotado no jogo da volta e perdeu a classificação nos pênaltis para o clube de Goiânia.

Retrospecto recente

10/11/2021 – Palmeiras 4×0 Atlético-GO – Campeonato Brasileiro 2021
18/07/2021 – Atlético-GO 0x3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2021
22/02/2021 – Palmeiras 1×1 Atlético-GO – Campeonato Brasileiro 2020
25/10/2020 – Atlético-GO 0x3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2020
15/10/2017 – Atlético-GO 1×3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2017

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo