Palmeiras

Palmeiras se recusa a jogar terça, e partida contra São Bento será quarta, em Volta Redonda

Jogadores do Palmeiras treinam na Academia nesta segunda (22) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras bateu o pé com a definição original da FPF, se recusou a jogar a partida contra o São Bento nesta terça-feira (23), e conseguiu empurrar o jogo para a quarta-feira (24), 21h (horário de Brasília). A partida será no Raulino de Oliveira, estádio da cidade de Volta Redonda.

A diretoria do Palmeiras se posicionou contra o jogo na terça-feira, pelo pouco tempo de planejamento para poder seguir os protocolos de segurança contra o Covid.

O dia foi marcado por reviravoltas na definição da FPF deste final de semana de manter o Campeonato Paulista paralisado durante o período de “fase roxa” do Plano São Paulo, até dia 31/03, e passou a se articular com Milton Alves de Faria, administrador do estádio carioca.

A FPF se reuniu durante a tarde para definir o futuro da partida entre Palmeiras x São Bento e Corinthians x Mirassol, e terminou com decisão oficial apenas para o jogo do Corinthians, definido ainda para terça. A informação da definição do jogo do Palmeiras para quarta-feira é do Lance.

Assim, o Palmeiras fará treino nesta terça-feira na Academia de Futebol, e deve viajar pela tarde para jogar contra o São Bento, partida adiada pela 3ª rodada do Paulistão, e ainda sob comando do auxiliar de Abel Ferreira, João Martins. Os atletas que estavam de recesso após a Copa do Brasil, retornaram hoje (22) aos treinos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo