Palmeiras

Palmeiras Sub-17 consegue vitória contra o Internacional fora de casa, mas lesão de Figueiredo preocupa

Jota Finkler/Internacional

O Palmeiras Sub-17 venceu a equipe do Internacional, nesta quarta-feira(15), por 4 a 2, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida foi disputada na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, os gols foram marcados por Vitor Reis, Gabriel Cardoso, Estevão e Gilberto, enquanto Lucas e Rodriguinho diminuíram para o Colorado gaúcho.

A maior preocupação para a equipe paulista ficou por conta do meio-campo Figueiredo, o atleta foi substituído aos 20 minutos da primeira etapa com uma possível lesão no joelho direito. O meia deve fazer mais exames quando retornar à São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Figueiredo assinou seu primeiro c
contrato profissional no dia oito de setembro. A duração do vínculo é de três anos (máximo permitido pelas leis trabalhista do país) e têm uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$312 milhões).

Em sete partidas disputas, o Palmeiras acumula três vitórias, dois empates, duas derrotas e 19 gols feitos. Com 11 pontos conquistados, o Verdão ocupa a terceira colocação do grupo A.

Na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17, os 20 clubes são divididos em dois grupos, após todos os times da chaves se enfrentarem, os quatro melhores colocados avançam para as quartas de final, onde é definida a fase de mata-mata.

Próxima partida do Palmeiras Sub-17, no Campeonato Brasileiro, será contra o São Paulo, em Cotia, na próxima terça-feira(20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo