Palmeiras

Palmeiras tem 5% de aproveitamento contra equipes do G6 no Campeonato Brasileiro

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras perdeu para o Flamengo, no Allianz Parque, por 3 a 1 no domingo (12). Com isso, o Verdão novamente não conseguiu vencer em mais uma partida contra uma equipe da parte de cima da tabela. Em seis jogos contra times do G6, o Alviverde conquistou apenas um ponto em 18 possíveis, ou seja, teve um aproveitamento de aproximadamente 5,5%.

Assim como no último final de semana, o Palmeiras perdeu para o Flamengo na primeira rodada, para o Red Bull Bragantino na sexta, para o Fortaleza na 15ª e para o Atlético Mineiro na 16ª. O único ponto conquistado foi no empate contra o Corinthians por 1 a 1, no Allianz Parque, na terceira atuação na competição.

O desempenho ruim também preocupa pelo fato de três dessas seis partidas terem sido no Allianz Parque (contra Corinthians, Fortaleza e Flamengo) e o Verdão não ter conseguido sair vitorioso em nenhuma oportunidade.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esse único ponto que o Palmeiras tem contra as equipes do G6 representa cerca de 2,85% dos pontos totais (35) do Verdão na competição.

Com a derrota para o Flamengo, o time de Abel Ferreira viu o Atlético Mineiro abrir sete pontos de vantagem na liderança e ainda pode ser ultrapassado pela equipe carioca, com dois jogos a menos em relação ao Alviverde.

+ Com cabeça na Chapecoense, Palmeiras realiza treino técnico na Academia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo