O Palmeiras segue em busca da contratação do meia Cauly, destaque do Bahia neste ano. Após a primeira oferta não ter sido bem vista pelos baianos, o clube não descarta envolver na negociação algum jogador do atual elenco que não seja titular. As informações são do GE.Globo.
A primeira sinalização pelo atleta de 28 anos foi de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões). Agora, com a possibilidade de envolver um jogador no negócio, fica a expectativa pela resposta, porém, segundo a reportagem, o Tricolor, a princípio, não se interessa por esse modelo. Além de Cauly, o Verdão possui interesse em Caio Alexandre, do Fortaleza.
O clube não pretende vencer seu principal destaque de uma temporada difícil, em que o time lutou contra o rebaixamento durante todo o Brasileirão, escapando na última rodada. A diretoria, inclusive, já comunicou aos empresários do meia de que pretender usar uma cláusula que há no contrato para aumentá-lo, do fim de 2026 para o fim de 2027.
+Palmeiras anuncia renovação do lateral Marcos Rocha
Ele foi contratado em fevereiro de 2023, depois de ter defendido o Ludogorets, da Bulgária, por cinco anos. No total, marcou dez gols e deu nove assistências, sendo o líder do time em passes para gol. No jogo que definiu a permanência do Bahia na Série A, ele marcou um gol na vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, na semana passada.
Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Brasileiro, Cauly foi revelado pelo Colônia (ALE), onde fez toda sua base, até ser contratado pelo Fortuna Koln. Depois, passou por MSV Duisburg e Paderborn, até chegar no Ludogorets, onde viveu o auge da carreira.