Palmeiras

Palmeiras visita Cerro Porteño buscando encaminhar classificação na Libertadores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras visita o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira(24), às 19h(de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Uma vitória do Verdão pode encaminhar a classificação da equipe para as oitavas de final da competição continental.

Com duas vitórias e uma derrota, o Palmeiras soma seis pontos na Libertadores. Atualmente, é o segundo colocado do grupo C, atrás do Bolivar, que chegou aos nove pontos após vencer o Barcelona de Guayaquil. Um triunfo no Paraguai renderia ao Verdão se manter distante do terceiro e quarto colocado, sabendo que os dois últimos jogos da fase de grupos serão disputados no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pensando na dificuldade do adversário, o treinador Abel Ferreira deve ir para o jogo com força máxima, portanto o provável Palmeiras conta com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu.

Já o treinador Facundo Sava deve ir a campo com: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín.

Caso consiga a vitória diante do Cerro Porteño, o treinador Abel Ferreira irá igualar o ídolo Luis Felipe Scolari com o maior número de vitórias na Libertadores. Atualmente o técnico português soma 22 triunfos contra 23 de Felipão.

Equipe muito conhecida pelos torcedores palestrinos, o Cerro Porteño é o clube que o Palmeiras mais enfrentou na competição continental. Até o momento foram 13 partidas, com sete vitórias do Verdão, quatro empates e apenas duas derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo