Palmeiras

Palmeiras visita o Santos em primeiro jogo da final do Campeonato Paulista feminino

Fabio Menotti/ Palmeiras

As equipes femininas de Palmeiras e Santos se enfrentam na noite deste sábado(17), às 19h(de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP. A partida marca a primeira parte da grande decisão do Campeonato Paulista feminino.

Para chegar a final, o Palmeiras precisou vencer a forte equipe da Ferroviária, um empate em 4 a 4 e uma vitória por 1 a 0 garantiram a vaga para o Verdão. A esperança de gols do atual campeão da Libertadores está depositada na craque do time, Beatriz Zaneratto.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Santos, por sua vez, precisou vencer o clássico contra o São Paulo. A equipe da Baixada Santista conseguiu duas vitórias para chegar na grande decisão, venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e 3 a 2 no Morumbi. A lendária atacante Cristiane é o principal nome do Alvinegro Praiano para a decisão.

Caso consiga o título do Campeonato Paulista feminino, as Palestrinas irão alcançar sua segunda conquista importante dentro da temporada. Em outubro, o Palmeiras se consagrou campeão da Libertadores feminina ao golear a equipe do Boca Juniors.

O segundo jogo da decisão irá acontecer na próxima quarta-feira(21), às 15h30(de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo