Palmeiras

Palmeiras x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Imagem: Portal ENM

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (05) no Allianz Parque em partida válida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o líder do campeonato com 15 pontos conquistados, já o Atlético-MG é o vice-líder da competição com os mesmos 15 pontos conquistados. A partida deste domingo é a mais importante do campeonato até agora já que uma das duas equipes pode terminar a rodada com a liderança isolada da competição. 

As duas equipes vêm para este jogo de domingo com desfalques em seus elencos devido a data FIFA, o Palmeiras não poderá contar com Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, todos estão defendendo suas seleções nacionais. No entanto, peças importantes estão ganhando condição de jogo para retornar ao time, como são os casos de Luan, Piquerez e Gabriel Verón, que estão treinando normalmente após se recuperarem de problemas musculares, além de Murilo que se recuperou após ser substituído na partida contra o Santos com dores musculares na coxa. 

Pelo lado do Galo, Guilherme Arara e Godín estão defendendo suas seleções, enquanto Junior Alonso pediu dispensa da seleção paraguaia e irá reforçar o galo no jogo deste domingo. Os mineiros vivem com a expectativa dos retornos de Keno e Eduardo Vargas que se recuperam de problemas na coxa. Já um desfalque certo é o meio-campista Zaracho que sofreu uma lesão na coxa. 

O Palmeiras de Abel Ferreira chega para este confronto com uma sequência incrível de 14 jogos sem derrota, a última partida em que o Palmeiras saiu derrotado foi no dia 09/04 na 1º rodada do Campeonato Brasileiro, na ocasião o Verdão foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2 no Allianz Parque. 

Já o Atlético-MG vem de uma sequência inconstante no comando do turco Mohamed, na última rodada da fase de grupos da Libertadores o Galo perdeu para o Tolima no Mineirão, porem venceu o Avaí de virada na semana passada por 2 a 1.  

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece com Palmeiras e Atlético-MG

FICHA TÉCNICA: 

Palmeiras x Atlético-MG – 9° rodada do Campeonato Brasileiro 

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)  

Data/Horário: 05 de junho, às 16h00 (horário de Brasília)  

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo 

Arbitragem: O árbitro escalado para a Copa Do Mundo Wilton Pereira Sampaio estará à frente da arbitragem na partida com os assistentes também FIFA Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. O VAR ficará no comando de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:  

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. 

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk. 

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras 

Palmeiras e Atlético-MG é o típico confronto de seis pontos, além de ser um confronto entre duas grandes equipes, vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Acredito em uma partida muito equilibrada e decidida nos detalhes.  

Palpite: Palmeiras 1 a 0 Atlético-MG 

Gustavo Cardozo – Setorista do Palmeiras 

O Palmeiras tem a dura missão de vencer o Atlético Mineiro para manter-se na liderança do Brasileirão. A dificuldade fica ainda maior, pois a equipe alviverde terá alguns desfalques importantes para a partida. Mesmo diante desse grande desafio, acredito que o Verdão vença a partida. 

Palpite: Palmeiras 2×1 Atlético-MG 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo