Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5), de olho na segunda vaga da grande final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
O primeiro jogo, em La Bombonera, na Argentina, empate sem gols entre as equipes, o que obriga os dois times a partirem para o ataque em busca do gol que pode valer a classificação à final. Em caso de novo empate, a decisão de quem será o finalista acontecerá nos pênaltis.
Retrospecto
Com um retrospecto equilibrado, o Palmeiras chega em vantagem histórica para enfrentar o Boca. São 26 jogos, com oito vitórias palmeirenses, quatro vitórias xeneizes e 14 empates.
Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Informações do jogo
- Competição: Libertadores, jogo de volta da semifinal
- Local: Allianz Parque
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Transmissão: ESPN, Star+ e Tempo Real no Esporte News Mundo
- Árbitro: Andres Matonte
- Assistentes: Nicolás Tarán e Martín Soppi
- VAR: Leodan Gonzalez
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Figal, Marcos Rojo, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández, Valentín Barco; Miguel Merentiel e Edinson Cavani. Técnico: Jorge Almirón.
Palpite
Rodrigo Andrade – setorista do Palmeiras: O Palmeiras jogando em casa é sempre muito forte. O Boca não vejo com a mesma intensidade, técnica ou jogadores de qualidade como em décadas passadas, por isso, acredito em uma vitória sem sustos para o Palmeiras. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Boca Juniors.