Geral

Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesse sábado, às 19h, no Allianz Parque. O clássico será marcado por uma partida logo após a eliminação precoce dos dois clubes na Copa do Brasil. Clube alviverde provou mais uma vez qual o principal ponto fraco da equipe enquanto o Timão amarga sua terceira eliminação na temporada, sendo duas delas de forma precoce. As duas torcidas não vivem momentos de muita satisfação com as equipes e clamam por resultados.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORINTHIANS – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/6/2021 (sábado)
Horário: 19:00H (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Luan, Renan, Mayke, Victor Luís; Felipe Melo, Veiga e Gutavo Scarpa; Rony, Willian e Wesley.

Desfalques: Kuscevic (transição física), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Danilo (lesão na coxa esquerda), Danilo Barbosa (lesão na coxa direita), Patrick de Paula (trauma no quadril), Weverton (Copa América), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia) e Viña (Seleção Uruguaia).

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo e Roni (Camacho); Gustavo Silva, Mateus Vital (Araos) e Luan.

Desfalques: Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (recuperação de cirurgia no joelho); Ruan Oliveira e Jemerson (transição física) e Caíque França (recuperação de cirurgia de hérnia inguinal).

PALPITES

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

” Os dois times não estão em uma boa fase. Os dois buscam a vitória no Dérbi para se recuperar da crise em que estão entrando. Abel Ferreira não contará com oito de seus jogadores mas mesmo assim conta com um elenco forte do time. ”

Palpite: Palmeias 1 x 0 Corinthians

Antonio Carlos, setorista do Palmeiras

“Após a eliminação da Copa do Brasil para o CRB, o Palmeiras precisa da vitória no Dérbi para não se afundar na crise. Abel não contará com praticamente toda a defesa titular, mas o Corinthians, também em crise, não deve oferecer tantos perigos. Acredito em um empate nessa partida.”

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Tiago Medeiros, setorista do Corinthians

“Setorista do Corinthians: O Dérbi paulista terá os dois lados bastante pressionados após as duas equipes terem sido eliminadas no meio da semana da Copa do Brasil. O Timão tenta quebrar a sequência de seis clássicos sem vitória contra os alviverdes, que jogando em casa podem ser considerados favoritos do confronto, apesar da imprevisibilidade que todo clássico possui.”

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Victor Boni, setorista do Corinthians

Setorista do Corinthians: O Derby deste domingo terá os dois rivais entrando em campo pressionados por conta da eliminação na Copa do Brasil. O Palmeiras tem um time melhor formado e, com a vontade de dar uma resposta, deve sair vitorioso do clássico. O Timão ainda busca achar sua melhor forma sob o comando de Sylvinho e deve encontrar dificuldades contra o Verdão.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Corinthians

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top