Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam neste domingo (22), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca duas equipes em situações distintas na tabela, com o alviverde na vice-liderança e o time mato-grossense tentando escapar da zona de rebaixamento.

Embalado pela grande vitória contra o São Paulo, no meio de semana, pela Libertadores, o Palmeiras tenta retomar o caminho das vitórias na competição nacional, onde não vence a três partidas. Em 16 rodadas o Verdão soma 32 pontos e possui o melhor ataque do torneio.

Do outro lado, o Cuiabá vive seu melhor momento no primeiro turno do Brasileirão é só perdeu uma vez nos últimos cinco jogos. O time de Jorginho vem de três jogos sem perder e tenta se afastar do Z4.

PALMEIRAS X CUIABÁ

  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo – SP
  • Campeonato Brasileiro 2021 – 17ª rodada
  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Cuiabá: Walter; Anderson Conceição, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Danilo Gomes e Clayson; Pepê e Jenison.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Antonio Carlos Junior – setorista do Palmeiras

Mesmo sem Abel Ferreira à beira do campo, o Palmeiras é franco favorito contra o Cuiabá, ainda mais após a vitória acachapante sobre o São Paulo no meio de semana.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Cuiabá

Rafael Barros – setorista do Palmeiras

Palmeiras chega embalado com a moral da classificação na Libertadores, contra um adversário muito inferior. Mesmo se jogar sem, ou com poucos titulares, é favorito, e deve vencer.

Palpite: Palmeiras 2×0 Cuiabá

Ignez Alessandra – setorista do Cuiabá

O Cuiabá precisa muito da vitória para poder continuar fora da zona de rebaixamento, mas o jogo é contra o Palmeiras, que briga no topo da tabela. A partida será bem difícil para o Dourado, que jogará no contra-ataque. O time Paulista deve ganhar o jogo, mas o Cuiabá tem chance de surpreender, como fez contra o Athletico. Jogar por uma bola e se defender.

Palpite: Palmeiras 1×0 Cuiabá

João Roberto – setorista do Cuiabá

A fase do Dourado não é das melhores, porém a equipe costuma jogar melhor fora de casa. Creio que a partida será do Palmeiras desde o primeiro minuto encima e o Cuiabá jogando por uma ou duas bolas. Pelo momento e qualidade técnica do adversário. Acredito que o Palmeiras leva a melhor.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo