Campeonato Paulista

Palmeiras x Guarani: ficha técnica, prováveis escalações, arbitragem e palpites

Depois de ser campeão da Recopa Sul-americana diante do Athletico, o Palmeiras enfrenta a equipe do Guarani neste domingo(06), às 16h00(de Brasília), no Allianz Parque. Partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Com 17 pontos em sete jogos disputados, o Palmeiras lidera o grupo C seguido pelo Mirassol com 16 pontos em nove partidas. O time de Abel Ferreira ainda está invicto no Campeonato Paulista.

O Guarani segue em busca da classificação para as quartas de finais do Estadual, atualmente o bugre ocupa a segunda colocação do grupo A com 10 pontos conquistados. A equipe de Campinas precisa da vitória para tentar encostar ainda mais no Corinthians (líder do grupo A).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ficha técnica:

  • Jogo: Palmeiras x Guarani
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Data: 06/03/2022
  • Horário: 16h00(de Brasília)
  • Arbitragem: Fabiano Monteiro dos Santos
  • Assistentes: Alex Alexandrino e Gustavo Rodrigues de Oliveira
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Transmissão: Acompanhe a partida através do tempo real no portal do Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga, Dudu e Wesley; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Madison eRodrigo Andrade; Júlio César, Yago e Lucão. Técnico: Alan Rodrigo Aal.

Palpites:

Caio Bibiano- Setorista do Palmeiras

O primeiro compromisso após o título da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras entra contra o Guarani neste domingo com o time ideal de Abel Ferreira. Ainda sem Luan que segue se recuperando de lesão, acredito em uma vitória sem complicações para a manutenção dos 100% no Campeonato Paulista.
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Guarani.

Leonardo Maiolino- Setorista do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Guarani em mais um jogo complicado do Campeonato Paulista, acredito em um jogo aberto, com boas chances de gols para ambos os lados. Mesmo com a ressaca pós conquista da Recopa Sul-americana, o Palmeiras sai vencedor dentro de casa.

Palpite: Palmeiras 3 a 2 Guarani

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo