Palmeiras

Palmeiras x Santos; prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (06), às 20h, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Jogo acontece no Allianz Parque e marca um momento difícil das duas equipes na competição. Os dois times ocupam a terceira posição de seus respectivos grupos, clube alviverde com uma diferença de três pontos para o Novorizontino, enquanto Santos tem a diferença de quatro pontos para o Guarani.

FICHA DO JOGO

  • Local: Allianz Parque
  • Horário: 21h00 (Horário de Brasília)
  • Data: 06/05/2021 (quinta-feira)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa, Alex Ang Ribeiro
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho
  • Transmissão: TEMPO REAL no Esporte News Mundo, a partir de 19h30 horas.

POSSIVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS:  Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Desfalques: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (edema muscular).

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Desfalques:

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

“Os dois times irão desfalcados para o clássico. Com os olhos na Libertadores, podemos esperar uma partida truncada focada nos experimentos de Abel Ferreira e Marcelo Fernandes. Mesmo com todas as adversidades acredito em uma base alviverde mais consolidada”
Palpite: Palmeiras 2×1 Santos

Vinicius Borges, setorista do Palmeiras

“O Santos pode chegar já eliminado do Paulistão para o clássico, mas, caso contrário, terá força máxima contra o rival, que vive uma maratona insana de jogos desde o começo do ano. Por isso, após a desgastante viagem para a Argentina, Abel Ferreira deverá mandar a campo um time repleto de reservas e jovens. Mesmo assim, acredito que o Verdão não perca no Allianz Parque. Palmeiras correr risco de ser eliminado amanhã também.”
Palpite: Palmeiras 0 x 0 Santos

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“Acho que é um jogo equilibrado pelo fato de os dois times, provavelmente, não irem completos para o clássico. Em um jogo recheado de jovens da base, sairá vencedor quem aproveitar melhor os erros do outro.”
Palpite: Palmeiras 2×2 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“As duas equipes terão uma agenda cheia nesta semana e tem foco na Libertadores. Porém, os dois times precisam de um resultado positivo para conseguir sonha no Paulistão. Sendo assim, a partida deverá ser movimentada.”
Palpite: Palmeiras 1 x 2 Santos

André Costa, setorista do Santos

“Mesmo com os dois times com o pensamento na libertadores, vai ser um jogo bem disputado. Mesmo com o Palmeiras indo com o time reserva dos reservas vai pressionar bastante.”
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Santos

Nalu, setorista do Santos

“Embora a Libertadores seja a prioridade, Santos e Palmeiras ainda lutam para passar de fase no Paulista. O último jogo deu confiança para o Peixe, e o clássico tem tudo para ser bem disputado.”
Palpite: Palmeiras 2 x 2 Santos

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista , siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo