Cruzeiro

Pandemia trava contratações no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad- Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro está esperando há algum tempo o anúncio de novos reforços para o clube. Mas segundo o presidente do time celeste, Sérgio Santos Rodrigues, a falta de uma data certa para o retorno do futebol têm dificultado as negociações.

Em entrevista a rádio Super, o Presidente afirmou que o clube já pensa em alguns nomes, mas devido a pandemia, e a incerteza na volta dos jogos, a diretoria prefere ser cautelosa no anúncio de novas contratações.

“Estamos esperando a volta do futebol. Não tem sentido pagar salários nesse mês sendo que você não sabe quando o futebol volta. Mas virão novidades” conta o dirigente celeste.

Um dos nomes mais especulados e que o presidente já admitiu interesse é o do volante argentino Lucas Romero. Sérgio nunca negou o interesse em trazer o jogador de volta, mas sempre deixou claro que tem que ser de acordo com a realidade financeira do clube, que enfrenta uma grande crise.

Sérgio Santos Rodrigues- Presidente do Cruzeiro
Foto: Bruno Aleixo
1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: “Nenhum jogador é inegociável” afirma Enderson Moreira sobre a venda de atletas do Cruzeiro - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo