Vasco

PAOK quer retorno de Léo Jabá, mas Vasco nega solicitação; situação faz atacante ser desfalque contra o Sampaio Corrêa

Leo Jabá
Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco não terá o atacante Léo Jabá, na partida desta sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, em São Januário. O jogador foi liberado das ativadades desde segunda-feira para resolver um imbróglio com o PAOK, que deseja o retorno de seu atleta. No entanto, o Cruz-Maltino descarta a possibilidade de perdê-lo no momento. A informação foi publicada primeiro pelo LANCE! e confirmada pelo Esporte News Mundo.

No empréstimo, que tem duração até o fim do ano, não há cláusula que dê ao PAOK o direito de pedir o retorno de Léo Jabá. Portanto, o Vasco se sente respaldado para negar a solicitação do clube grego. O Cruz-Maltino só libera o atacante caso receba algum pagamento por isso.

O Vasco recebeu o comunicado do PAOK na semana do confronto diante do Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B. O único gatilho previso em contrato protegia o próprio Cruz-Maltino, que poderia devolver o jogador em três meses, caso não tivesse um bom desempenho.

Mesmo com o controle da situação, o Vasco preferiu fazer a política da boa vizinhança e abriu mão de Léo Jabá nesta semana para que o jogador, junto de seus representantes, pudessem resolver a questão diretamente com o PAOK. O clube grego arca com 50% do salário do atacante e ameaçou suspender o pagamento.

Léo Jabá está feliz no Vasco e deseja permanecer no clube, mas vale destacar que o atacante possui contrato longo com o PAOK e não quer ter ruído com os gregos. Resolvendo ou não a questão, o jogador se reapresenta ao Cruz-Maltino nesta sexta-feira e inicia as atividades visando o jogo contra o Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo