Cuiabá

Para assumir o Cuiabá, novo técnico precisa se encaixar em três requisitos; entenda

FOTO: ASSCOM DOURADO

O Cuiabá demitiu o técnico Pintado após a desclassificação da Copa do Brasil na última quarta (11) nos pênaltis, antes disso o Dourado havia sofrido uma goleada pelo Santos de 4 a 1, e perdeu a chance de passar para a próxima fase da Sul-Americana.

O técnico já vinha admitindo em entrevistas que o objetivo do clube era a permanecia na Série A, e não o avanço de fases das outras competições, mas mesmo com tal declaração, o time não vinha fazendo partidas consistentes no Campeonato Brasileiro e isso desagradou à torcida que já pedia a volta de Jorginho.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá chega à segunda eliminação em menos de dez dias

Para treinar o Dourado, os técnicos precisam se encaixar em três requisitos que foram presentes nas contratações anteriores, como: o técnico não pode ter comissão técnica própria, pois o time já oferta esses profissionais, não precisa possuir uma bagagem grande, ou vir com muita experiência de outros times, e precisa oferecer um valor que o time consiga pagar.

Com a demissão do técnico, nomes que foram cogitados na saída do último técnico voltaram para a boca do povo, técnicos como Lisca, que teve uma excelente passagem pelo América-MG, Dado Cavalcanti, que teve uma breve passagem pelo Vitória no começo do ano, Marquinhos Santos, que treinou o América-MG até abril desse ano, e claro o próprio Jorginho que marcou a história do Cuiabá e ainda é muito amado pela torcida cuiabana.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

Por enquanto, sem treinador, o time estará no comando do auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel, que já assumiu interinamente em jogos em que o Cuiabá estava na mesma situação. O próximo confronto do Dourado é no próximo domingo (15), contra o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo