Pará comemora classificação do CSA à fase de grupos do Nordestão

Pará, lateral-esquerdo do CSA
Divulgação/CSA

O CSA garantiu a classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste ao vencer o América-RN por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar, em partida disputada na tarde do último domingo (8), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe/AL. O lateral-esquerdo Pará foi um dos mais elogiados dentro de campo e conseguiu contribuir para que o Azulão do Mutange pudesse avançar para a próxima fase da competição. 

O lateral realizou grande partida e repetiu o desempenho do primeiro jogo diante do Potiguar. Pará, inclusive, foi o responsável por bater a segunda penalidade e abrir caminho para que a equipe pudesse garantir a classificação. 

“Fico muito feliz pelos elogios, é sempre bom ser elogiado. Sei que está somente no começo da temporada, mas quero que esses elogios se estendam por toda a minha passagem por aqui. Para isso, sei que tenho que trabalhar duro e manter o bom desempenho dentro de campo.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste, elogiado por sua atuação, o lateral comentou o bom momento vivido na chegada ao CSA e afirmou que está adaptado e feliz no novo clube. 

“Estou muito feliz pelo início aqui. É um clube muito grande, organizado e que nos oferece aquilo que precisamos para conseguir trabalhar. Estou adaptado e sei que teremos um grande ano pela frente.”

Agora a missão do CSA será a estreia no Campeonato Alagoano 2023. O Azulão encara a equipe do CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios/AL, às 16h do próximo sábado (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo