Após começar mal as Paralimpíadas de Tóquio, o Brasil conseguiu um empate contra as anfitriãs na noite desta quinta-feira (26). Após saírem atrás no primeiro tempo e sofrerem três gols, as brasileiras se recuperaram e conseguiram encerrar a partida com um empate em 4 a 4.
+ Para saber tudo sobre os Jogos Paralímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As brasileiras se complicaram no bem no começo da partida. Com menos de um minuto de jogo, as japonesas abriram o placar com Yuki Temma. Posteriormente, ampliaram com Norika Hagiwara. Nos minutos finais, o Japão aproveitou um pênalti para abrir 3 a 0 no primeiro tempo.
Apenas com dois minutos do primeiro tempo, o Brasil conseguiu reagir com um bom lance de Ana Carolina pela esquerda. Mas a própria atleta cometeu a penalidade que rendeu ao Japão o quarto gol. Entretanto, no lance seguinte, Victoria Amorim acertou um belo lançamento no canto esquerdo e fez o gol.
Posteriormente, em um lance muito parecido, a camisa 9 marcou novamente e colocou as brasileiras no jogo. No lance seguinte, Ana Carolina aproveitou uma falha de Norika Hagiwara e empatou o jogo.
Leia mais sobre os Jogos Paralímpicos de Tóquio:
+Phelipe Rodrigues conquista a medalha de bronze nos 50m livre S10
+Gabriel Bandeira quebra recorde paralímpico na natação
O próximo compromisso das brasileiras é no sábado (28), às 8h30, quando enfrentarão a Turquia.