América-MG

América-MG vive expectativa da estreia de Patric contra o Atlético-GO

América-MG vive expectativa da estreia de Patric contra o Atlético-GO
Foto: Mourão Panda/América

A equipe de Vagner Mancini pode ter uma grata novidade na próxima partida. Contra o Atlético-GO, o América-MG pode contar com o lateral Patric, contratado recentemente, mas que já está regularizado no BID e treina com o grupo há algumas atividades.

A estreia do reforço pode ser antecipada por conta da situação física de Eduardo, que está machucado com um problema na tíbia. Desta forma, Diego Ferreira vinha sendo o titular da posição, mas não vive boa fase. Assim, sendo no início ou no decorrer do embate diante do Atlético-GO, são grandes as chances de Patric fazer seu primeiro jogo pelo América-MG.

ENQUANTO UM ESTREIA, O OUTRO ESPERA

Diferentemente do lateral-direito de 32 anos, Orlando Berrío ainda não está pronto para entrar em campo pelo Coelho. O colombiano vive os últimos dias de espera pela abertura da janela de transferências internacionais, que ocorre a partir da próxima segunda-feira (02). Fora contra o Dragão, o atacante tem expectativa de iniciar sua jornada pelo escrete americano na rodada seguinte, contra o Fluminense, dia 08.

+Patric celebra retorno a BH, elogia América-MG e garante permanência do clube na Série A: ‘Vamos conseguir esse objetivo juntos’

Na possível estreia de Patric, Atlético-GO e América-MG se enfrentam neste domingo (01), a partir das 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida terá validade pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo