Futebol Mineiro

Patric comenta projeto do Athletic e mostra disposição: ‘Feliz com o desafio’

Patric

Patric é mais reforço do Athletic para a temporada de 2023. O lateral-direito de 33 anos foi anunciado pelo time mineiro nessa terça-feira (27). Chegando em definito, o jogador assinou contrato com o clube até maio do próximo ano. Patric se diz feliz com o novo desafio e elogiou o projeto do seu novo escudo.

– Feliz com esse novo desafio. Gostei do projeto que me apresentaram, do profissionalismo e do pensamento vencedor das pessoas que estão no clube. Conheço muito bem o futebol mineiro e espero contribuir dentro de campo, com disposição, empenho e comprometimento –, afirma Patric.

Essa não será a primeira vez e Patric em Minas Gerais. Velho conhecido do futebol mineiro, o lateral coleciona passagens pelos três principais times do estado: América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. Sua última passagem foi pelo Coelho, onde disputou 50 jogos na temporada, incluindo compromissos da Copa Libertadores, Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Para Fábio Mineiro, diretor de futebol do Athletic, essa experiência será muito importante para o atleta em sua passagem pelo clube. Inclusive, aposta que Patric ajudará muito o time mineiro.

– O Patric possui uma história vitoriosa e uma carreira consolidada. Também já foi campeão mineiro duas vezes, em 2015 e em 2020. Conhece muito bem o caminho do sucesso e, com certeza, nos ajudará demais no primeiro semestre de 2023.

Para saber tudo sobre futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo