Lutas

Patrício Pitbull sinaliza possibilidade de ida para o UFC se Bellator for vendido

Patrício Pitbull (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)

Lutador brasileiro espera situação entre Bellator e PFL se resolver quanto à uma venda

Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Os diversos rumores que dão conta sobre uma possibilidade de venda do Bellator para a concorrente PFL tem girado o mundo das lutas nas últimas semanas, embora nada de concreto tenha sido anunciado quanto a isto. E tal negociação pode significar que um lutador poderá ver seu futuro em outro lugar.

O brasileiro Patrício Pitbull, uma das principais estrelas do Bellator, falou sobre a situação da organização que lhe emprega em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’. O lutador potiguar declarou que, numa hipótese do evento ser vendido, a possibilidade de considerar uma ida ao Ultimate não estaria descartada.

+ Michael Chandler diz que luta contra McGregor ‘vai acabar acontecendo’

– Tenho 36 anos e sou dono de muitos recordes desta organização que eu amo. Me parece que outra organização vai comprar o Bellator. Irei encerrar o meu contrato e ver o que vão me oferecer, mas eu acho que minha carreira merece que eu lute no UFC. Isso principalmente se eu deixar como campeão do Bellator e da PFL, porque aí eu poderei lutar já de cara contra um adversário de peso – disse Patrício Pitbull.

– Não irei descartar (ir para o UFC). Vejo isso com bons olhos. Acho que esse é o momento, o único. Se eu demorar, talvez chegue num momento de queda – completou o brasileiro.

Para saber tudo sobre o MMA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Integrante do Bellator desde 2010, Pitbull tem sido um dos grandes lutadores e astro da organização, tendo sido campeão dos penas e dos leves da entidade e protagonizado grandes desafios no cage desta. Tanto que é considerado um dos principais atletas que não estão sob a bandeira do Ultimate e até há os que acreditam que o potiguar poderia ser melhor do que muitos que atualmente desfilam pelo octógono.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo