Internacional

Patrick projeta confronto contra o Athletico-PR: ‘É um jogo importante’

Reprodução/Internacional

O Internacional enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 20h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Patrick, meio-campista colorado, concedeu entrevista para a “TV Inter” e projetou o confronto contra os paranaenses.

— É um jogo importante. A gente está jogando em casa, então a gente tem que conquistar esses três pontos. É um jogo que a gente tem que jogar para vencer e firmar nossa sequência de vitórias —  disse o jogador.

Sem Edenilson, suspenso, e Boschilia, machucado, Eduardo Coudet vai precisar mudar a equipe e recorrer às alternativas do grupo colorado. Patrick falou que o Inter tem boas alternativas e que os escolhidos estarão preparados.

— O professor tem alternativas, quem tá de fora tem jogado também. Então, acredito que quem entrar não vai deixar o ritmo cair, vai estar preparado. Quem for entrar, entrar bem e para poder fazer o nosso dever de casa, conquistar os três pontos e subir na tabela — completou.

Com os resultados da rodada até o momento, o Inter precisa vencer para voltar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ficar a dois pontos do líder Atlético-MG.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo