Internacional

Patrick projeta confronto contra o Flamengo: ‘Fazer um grande jogo’

Reprodução/Internacional

Neste sábado (20), o Internacional recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em entrevista para o ‘Canal do Inter’, Patrick destacou a importância da partida contra os cariocas para as pretensões do Colorado, que é garantir vaga na Libertadores 2022.

— É um jogo muito importante para gente. Jogo dentro de casa, que a gente precisa pontuar para poder seguir lutando pelo nosso objetivo. E talvez com um resultado negativo a gente perca três posições. Então, temos que ficar espertos e fazer um grande jogo para poder conseguir a vitória — analisou o meio-campista.

No primeiro turno, o Inter foi ao Maracanã e goleou o Flamengo por 4 a 0, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison. Patrick frisou que o time precisa estar ‘muito ligado’ para que possa ter outra ótima atuação e conquistar a vitória.

— Foi um jogo especial. A gente estava muito ligado, muito bem focado na partida. É repetir esse espírito. Espírito de luta, estar focado na partida. Praticamente, todas as oportunidades de gol a gente concluiu em gol. Então, é aproveitar o máximo as chances e estar 100% ligado dentro da partida.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contra o Mengão, o Internacional vai defender uma invencibilidade de 11 partidas no Beira-Rio pelo Brasileirão. Desde a volta da torcida, o Colorado disputou seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. A última derrota como mandante aconteceu diante do São Paulo, no dia 7 de julho, em partida válida pela 10ª rodada.

— É a força do estádio. A união com a torcida nesses últimos jogos foram importantes para que a gente pudesse conseguir os objetivos. Então, é o espírito de luta, é a força que vem da torcida. Se a gente jogar junto nesse jogo, temos chance de continuar com essa invencibilidade — completou o camisa 88.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo