Futebol americano

Patriots passam sufoco, mas viram no fim e derrotam os Jets

Patriots
Reprodução Twitter/New England Patriots

Apesar dos péssimos momentos vividos por Jets e Patriots, as duas equipes fizeram um bom confronto para encerrar a semana 9 da NFL. Mesmo dominando todo duelo, Nova York segue sem vencer na atual temporada após sofrer mais uma derrota para New England por 30 a 27.

Com Joe Flacco fazendo uma grande exibição para os Jets, Cam Newton cresceu de produção na etapa final para conduzir New England para a terceira vitória. Para os mandantes, a equipe batalhou até o fim, mas a interceptação do camisa 5 fez com que o momento mudasse de lado e que restasse ao ‘Super Cam’ a missão de virar o duelo junto com o kicker Nick Folk com o chute da vitória.

FLACCO REVIVENDO OS BONS MOMENTOS DA CARREIRA

Foi um jogo completamente atípico para os dois lados. Após anos de passeios de New England, os Jets tiveram o controle geral do primeiro tempo. Com o ataque terrestre funcionando bem, Joe Flacco soube os momentos certos para lançar passes e conseguiu grandes soluções pelo alto.

New York abriu o placar com um field goal, Cam Newton anotou um touchdown terrestre, mas o segundo quarto foi completamente dominado pelos Jets. Com dois TD’s e mais um FG, os comandados de Adam Gase aumentaram a marcação e conseguiram dificultar a vida dos Patriots que, mesmo com os running backs conseguindo boas corridas, o jogo aéreo sofria e a defesa enfrentava problemas para chegar em Flacco.

POUCAS CAMPANHAS E MUITA EMOÇÃO

A volta do intervalo teve um terceiro quarto com apenas duas campanhas. De um lado, os Patriots gastaram mais de sete minutos e meio e anotaram um touchdown com Burkhead. Do outro, Flacco voltou a castigar nos passes para Breshad Perriman que voltou a anotar um TD e abrir sete pontos de vantagem.

No entanto, a situação mudou completamente de lado nos últimos 15 minutos. Em mais uma longa campanha – quase 10 minutos, Newton acabou parando na defesa, mas ficou com um bom field goal de Nick Folk. Com apenas uma posse de vantagem, Flacco que poderia colocar um ponto final no duelo acabou cedendo uma interceptação e voltando New England para o duelo.

Cirúrgico no segundo tempo, os Patriots anotar um touchdown faltando dois minutos para o fim do jogo. Para melhorar a situação, os Jets voltaram a vacilar a pressão e deram uma última oportunidade para Newton que deixou Nick Folk em uma boa posição para chutar o field goal da virada. Mesmo de 51 jardas, o kicker não decepcionou e pôs um fim a esperança da primeira vitória de Nova York em 2020.

DESTAQUES DO JOGO

New England Patriots: Cam Newton (27 de 35 passes completados, 274 jardas e 2 touchdowns terrestres) e Jakoby Meyers (12 recepções e 169 jardas).

New York Jets: Joe Flacco (18 de 25 passes completados, 262 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação) e Breshad Perriman (5 recepções, 101 jardas e 2 touchdowns).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo