Cuiabá

Paulão destaca a próxima partida do Cuiabá pela Copa do Brasil: ‘Jogo difícil’

Foto: (AssCom Dourado)

A menos de uma semana para o confronto pela Copa do Brasil, fora de casa, diante do Figueirense, o Cuiabá vem fazendo treinamentos bem intensos, para recompensar os vários dias sem atuar. Nesta quinta-feira (3), o zagueiro Paulão concedeu uma entrevista coletiva, falando sobre o jogo diante do time catarinense, o longo período sem jogos do clube e a projeção para o restante da temporada.

Um dos titulares absolutos da equipe, Paulão iniciou falando do duelo pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima semana. O jogador destacou que o adversário é complicado e que o time está preparado para o jogo.

– Vamos encontrar um adversário complicado, difícil. É um time que vem fazendo bons jogos dentro de sua casa, diante dos seus adversários, o Avaí que foi uma das últimas partidas e teve uma vitória importante. Também acabou se classificando diante do Lagarto. Então, acredito que é uma equipe que vem com confiança e jogando diante do seu torcedor, vai nos dar bastante dificuldade. Claro que vamos a Florianópolis, respeitando a equipe do Figueirense, mas é uma equipe que temos que ter muita atenção, precisamos jogar muito cauteloso, como jogamos contra o ASA-AL […] Jogo difícil, mas temos que continuar trabalhando toda essa semana com bastante atenção e foco para que na hora do jogo, venhamos colocar em prática – disse o zagueiro.

Até o confronto pela Copa do Brasil, o Cuiabá completará 13 dias sem entrar em campo. Sobre esse tempo de descanso, o atleta disse que é importante, para colocar em prática as ideias, não se desgastar e que poucas vezes ao longo da temporada terão esse tempo livre.

– É válido ter esse tempo aberto para trabalhar, porque sabemos que depois disso, é muito difícil ter uma semana aberta. Então, é muito bom, nós tivemos dois dias de folga, que pudemos aproveitar a família e descansar um pouco, porque desde o dia 4 que apresentamos, tivemos um início de ano muito apertado devido a calendário, jogo quarta e sábado, mas diante de tudo isso, nós sabemos que depois precisaremos ter muito mais atenção, entrar muito mais focado, porque é quando começa quase todas as competições que disputamos – falou, Paulão.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar, que o longo período de inatividade da equipe cuiabana, é pelo fato de já está classificada para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Devido a isso, não entrou em campo no último fim de semana e nem entrará no próximo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo